Curado de problema na unha, Valdivia está de volta ao time contra o Santo André
A cabeça de Felipão já mudou de competição logo após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Paulista . Sem querer pensar no Mirassol, adversário das quartas de final do estadual, o técnico do Palmeiras já começa a ver as opções que terá para armar a equipe que enfrenta o Santo André, na quinta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil. A boa notícia é que o meia Valdivia deve voltar, já recuperado de um pisão levado no jogo de ida contra a equipe do ABC, quarta passada. Mas Lincoln deve ficar mais tempo em recuperação.
O chileno teve problemas na unha de um dos dedos do pé direito, que ficou toda preta e teve de ser drenada no departamento médico. Na quinta-feira, Valdivia andava mancando muito por conta da dor. Após a retirada do sangue pisado na região, ele ficou em repouso e não enfrentou a Ponte.

EM CAMPINAS
Palmeiras é derrotado pela Ponte e fica sem liderança na última rodadaCom vários jogadores poupados, Verdão leva a virada e perde a primeira em 15 jogos
Claro que é importante terminar a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança. Mas para o Palmeiras, o destino tratou de colocar o teoricamente mais fraco Mirassol em vez de Ponte Preta ou Portuguesa nas quartas de final. Neste domingo, a Ponte saiu atrás no Moisés Lucarelli, mas foi valente e conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Verdão, com gols de Márcio Diogo e Renatinho. Max Santos abriu o placar para o Alviverde. O resultado, somado ao empate entre São Paulo e Oeste, tirou do Palmeiras a ponta da tabela e uma invencibilidade que já durava 15 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário